segunda-feira, 18 de julho de 2011

Domingo

Domingo perfeito (eu não disse que o próximo seria melhor no post anterior?), me cerquei de bons amigos, gente bonita (tinha um feio junto, mas deixa quieto pra não magoá-lo), alegre, divertida e parceira.
Saí de casa as dez da manhã e voltei a meia noite, almocei, passeei, comi porcaria, jantei, fiz compras, vi carros antigos (e não velhos como alguém me disse), fotos e mais fotos, beijei mooooito, dei muitas risadas, tomei banho de chuva involuntário, levei beliscão, belisquei de volta, comi mais porcaria, dei carinho, recebi carinho, me senti bem, muito bem, mais até do que eu imaginaria perdido nos meus pensamentos viajantes.
Agora o domingo que vem que se vire para tentar superar esse, façam suas apostas.

E.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conjecture você também