segunda-feira, 15 de abril de 2013

Forever Alone

Eis que depois de um longo e tenebroso inverno (estava namorando), estou reativando o blog.

Pois é, pouco mais de um ano de namoro, um dos relacionamentos mais duradouros em minha vida, incluído com certeza no top 10. E surpreendemente durou muito até, visto que não sobrou nada de bom, ao contrário das minhas outras experiências amorosas onde sempre fica uma boa lembrança, ou até mesmo a amizade, depois do período de recuperação claro. Mas a vida é feita de erros e acertos, e um dia eu acertarei. Ou não…

As vezes eu penso que sou um caso perdido, me equiparo a uma coca cola 2 litros, no inicio é ótimo, mas na metade perde a graça. Não sei o que acontece. Hum, na verdade eu acho que sei.

A parte do relacionamento que mais me empolga é a primeira fase, a da conquista, do conhecimento, do primeiro olhar, o primeiro sorriso, o primeiro beijo, aquele primeiro gesto de carinho onde o mundo para ao seu redor, aquele momento que você se sente especial, querendo se envolver mais e mais, mergulhar de cabeça, fazer planos, traçar uma vida perfeita a dois… Isso até lembrar que existem sogra, sogro, cunhada e tudo o mais que vem no pacote, dai o encanto começa a acabar.

Os primeiros passeios serão inesquecíveis, fotos e mais fotos para mostrar a todos que você encontrou a pessoa ideal, que a vida é pura felicidade, e foda-se amigos e família que serão jogados para escanteio. E que depois do término do conto de fadas nos aceitam de volta de braços abertos e ombros disponíveis para lavarmos os olhos de dentro para fora.

Talvez por ter me acostumado a morar sozinho eu tenha criado uma certa barreira em relação ao “morar junto”, e isso meio que me assusta. De repente por isso eu acabe, instintivamente, sabotando o namoro, cancelando encontros, dando 1001 desculpas, sendo intolerante e o diabo. Quando sozinho eu quero ter alguém, me faz falta, principalmente no inverno gaúcho, cobertor de orelha sempre é bom, ter alguém para dividir os sonhos, para dar um bom dia logo que você acorda, ou uma boa noite antes de dormir,  saber que tem alguém que pensa em você, tanto quanto você pensa nela. Mas quando namorando eu fico entediado, sinto falta de fazer o que eu quero e quando bem entender, não gosto de fazer coisas das quais não estou a fim porque “já tínhamos combinado”, gosto de ser espontâneo, também gosto do meu espaço, as vezes quero ficar sozinho, quero ter o direito de ficar de mau humor sem ter que dar explicações do porque estou assim.

Enfim, talvez tudo isso seja porque não achei minha cara metade ainda, apesar de ter achado que sim uma ou outra vez nessa vida. Mas sou brasileiro, continuarei a procura, quem sabe ainda exista esperança para mim?

Um dia, um dia…

Um comentário:

  1. Olha!!!!
    Somos dois a procura do "par" perfeito...
    Não vamos desistir , somos jovens, e temos tempo pra tentarmos mais algumas vezes..hehehe....
    Adorei o novo post ;)

    ResponderExcluir

Conjecture você também